- ProfissãoNaReal
- Pages
- Parte 4 - Controle do Pensamento

Parte 4 - Controle do Pensamento
Hmm... Parece que há algum trabalho a ser feito. O resultado do seu teste de QI do Atrador Inteligente indica que você pode ter mais algum trabalho a fazer em relação à Consciência do Pensamento e ao Controle do Pensamento.
Antes de revisar seu relatório detalhado abaixo, confira esta mensagem rápida do Dr. Joe.
LIMITES ZERO A orientação pode ser exatamente o que você está procurando.
Esta é a maneira mais fácil e econômica de trabalhar com o Dr. Joe como seu mentor.
É grátis experimentar!
Os resultados do seu teste de QI Smart Attractor indicam...
“Os pensamentos levam a propósitos; os propósitos vão em ação; as ações formam hábitos; os hábitos decidem o caráter; e o caráter fixa nosso destino.” Tyron Edwards.
Para muitos de nós, a mensagem de que o que pensamos, trazemos ou que podemos manifestar qualquer coisa que desejamos apenas pelo poder do pensamento pode ser um pouco inacreditável. Pode parecer funcionar para os outros, mas muitas vezes simplesmente não vemos isso acontecendo em nossas próprias vidas. O carro novo, a casa grande e as as abors de dinheiro podem ser incrivelmente difíceis de atrair.
Parece ser o caso, apenas os poucos sortudos se alinharam intuitivamente perfeitamente com a Lei da Atração. Afinal, a única diferença entre você e, digamos, um milionário que se fez é como cada um de vocês aplica seus pensamentos aos objetos que deseja.
Onúmeros empresários e empreendedores bem-sucedidos começaram na vida sem vantagens externas sobre seus colegas. Na verdade, muitos vieram do que muitas vezes é chamado de origens desfavorecidas.
Portanto, temos que aceitar que o sucesso em alcançar os objetivos de alguém na vida é principalmente uma questão do que está acontecendo dentro de nossas cabeças.
Nossos pensamentos são o único fator diferenciador.
Podemos lamentar nossas restrições e falta de oportunidade. Mas vamos pegar o empreendedor de sucesso, tirar sua riqueza dele e colocá-lo exatamente em suas circunstâncias. Ele vai ficar sentado sentindo pena de si mesmo? Ou ele vai se limpar e se tornar um sucesso mais uma vez?
Não há razões - apenas desculpas.
Como Robert Collier colocou sucintamente: “Se você não fizer as coisas acontecerem, então as coisas acontecerão com você.”
Então, como usamos nossos pensamentos de maneira controlada para manifestar nossos desejos?
O primeiro passo é executar uma rápida varredura cerebral em seu perfil de pensamento do dia-a-dia.
Que tipo de pensamentos você permite ocupar a maior parte do espaço mental?
Preocupação, arrependimento, aborrecimento, habitação no passado, ressentimento, amargura, vingança etc... todos nós entretemos alguns desses pensamentos inúteis de vez em quando.
No entanto, se algum deles tomou residência a longo prazo em sua mente, então eles estão ocupando um valioso espaço mental e impedindo que você use o poder de seus pensamentos de forma eficaz.
É claro que muitas vezes há poderosos impulsionadores emocionais por trás desses pensamentos e eles podem ser difíceis de mudar.
Mas, o primeiro passo é avaliar honestamente quanto tempo você dá a pensamentos inúteis.
Se for uma quantidade significativa do seu poder de pensamento, então tomar medidas para resolver isso será extremamente benéfico para você. Lembre-se, somente você pode controlar seus pensamentos. O primeiro passo é CONSCIÊNCIA, o segundo é CONTROLE.
Então, o que significa controle, o que você deveria estar pensando?
A regra de ouro é sempre pensar na solução - nunca no problema.
Bob Proctor disse no filme, The Secret: "A maioria das pessoas tem o objetivo de sair das dívidas. Isso vai mantê-lo endividado para sempre.O que quer que você esteja pensando, você vai se atrair. Você vai dizer 'Mas é sair da dívida.' Eu não me importo se é sair ou entrar, se você está pensando em dívidas, você está atraindo dívidas.”
Voltando à lista de pensamentos negativos acima, todos esses pensamentos podem ser virados de cabeça para baixo se você estiver determinado a fazê-lo. Pode envolver perdão, deixar ir, elevar-se acima de uma pessoa ou situação, talvez dar o primeiro passo para se reconciliar, ou apenas aceitar uma pessoa ou situação.
Pegue o que quer que esteja causando mais negatividade em sua cabeça, medite sobre como você pode melhorar essa situação. Se você deve pensar sobre essa coisa negativa, afaste seus pensamentos de ficar improdutivamente, em vez disso, concentre-se em um resultado positivo.
Nem sempre é uma tarefa fácil. Mas, a chave é garantir que você esteja no banco do motorista e não permitir que outra pessoa o leve mentalmente para onde você realmente não quer ir.
Por que tudo isso é tão importante no uso da Lei da Atração?
Aqui está o porquê... Nossos padrões de pensamento - ao longo do tempo - se tornam hábitos arraigados.
Um hábito é o que se desenvolve quando a decisão consciente de pensar em um pensamento específico é ignorada. Somos projetados de tal forma que as decisões conscientes só são necessárias no início - antes que nosso subconsciente veja o padrão e o continue sem esforço para nós - permitindo assim que nossas mentes conscientes se concentrem em outros pensamentos.
O exemplo mais simples dessa 'transmessão' do consciente para o subconsciente é quando estávamos aprendendo a andar. No início, nossos movimentos foram forçados conscientemente, tivemos que nos lembrar de colocar um pé à frente do outro, mantendo nosso equilíbrio e olhando para frente. Levamos meses para acertar, mas uma vez aprendido através da repetição, o padrão para caminhar tornou-se conectado ao nosso subconsciente. Agora, podemos caminhar e não ter que 'pensar sobre isso'....exceto talvez depois de uma ou duas bebidas demais!
Essa mesma transferência do consciente para o subconsciente acontece sempre que persistimos em um pensamento específico.
Eventualmente, esse pensamento se torna conectado ao nosso subconsciente. O resultado é que caímos em um hábito diário de, por exemplo, nos preocuparmos com nossas finanças ou sentirmos ressentimentos contínuos em relação a alguma circunstância em nossas vidas. Como exemplo extremo, podemos estar vendo alguém no trabalho todos os dias que automaticamente desencadeia sentimentos negativos.
Nesse tipo de exemplo, apenas tomar consciência do ciclo é o primeiro passo para quebrá-lo.
Caso contrário, nossas vidas podem estar à mercê de sentimentos que não controlamos conscientemente, jogando-nos da preocupação à raiva à tristeza ao arrependimento, enquanto nos sentimos impotentes para mudar.
“Qualquer ato muitas vezes repetido logo forma um hábito; e hábito permitido, ganhos constantes de força. No início, pode ser, mas como a teia da aranha, facilmente quebrada, mas se não resistir, logo nos liga com correntes de aço.” - Tyron Edwards.
Mas nem todos os hábitos são ruins.
Em essência, a Lei da Atração tem tudo a ver com treinar a nós mesmos para formar hábitos de pensamento benéficos e descartar os não úteis.
Fazemos isso pensando conscientemente sobre um resultado positivo.
Quando persistimos em fazer isso, permitindo que nenhuma negatividade ou dúvida se infiltre, o subconsciente eventualmente o conecta.
Este é o ponto de inflexão.
Quando uma visão é formada em nossa mente repetidamente, ela se torna 'real' para o nosso subconsciente.
Essa realidade interior deve então se manifestar no mundo exterior.
Esse é o Poder do Subconsciente. Todas as nossas 'realidades' externas devem primeiro se desenvolver como realidades internas em nosso subconsciente.
Esta é a mecânica da Lei da Atração.
Existem três cartas no Tarô que fornecem ótimas imagens para a Lei da Atração. Na verdade, eles são as três primeiras cartas do pacote, o Tolo, o Mágico e a Alta Sacerdotisa.
A história de fundo que acompanha o baralho do Tarô dos Arcanos Maiores é conhecida como 'A Jornada do Tolo' e destina-se a ser vagamente paralela à nossa própria jornada pela vida. O Louco representa cada um de nós quando começamos nossa jornada.
Claro, o Tolo é apenas um Tolo porque ele ainda não aprendeu o funcionamento do mundo. Ele é retratado no Cartão 0 com os braços largos e a cabeça erguida. Ele está pronto para abraçar o que quer que apareça em seu caminho, mas também está alheio à beira do penhasco que está prestes a atravessar. Ele ainda não aprendeu as Verdades Universais de seu mundo. O Fool é 'potencial não realizado'.
Ao iniciar sua jornada, os dois primeiros personagens que ele encontra são o Mágico (carta 1) e a Alta Sacerdotisa (carta 2). Esses dois podem ser vistos como representando as polaridades de masculino/feminino, positivo/negativo ou consciente/subconsciente.
O Mágico é o lado positivo. Ele representa o poder ativo e masculino do impulso criativo. Ele também é nossa consciência consciente. O que é um mágico?
Um mágico é aquele que, com a força de sua palavra, manifesta e manipula o mundo físico. O Mágico é capaz de mudar seu mundo através do pensamento concentrado. Ele simboliza o poder de se basear em leis universais e usá-las para fins criativos.
Ele é retratado em uma postura poderosa. Com um braço estendido para o Divino para inspiração, o outro apontando para a Terra para aterrar essa energia potente, ele atua como uma vara de iluminação. Suas habilidades parecem mágicas às vezes porque sua intenção focada o ajuda a alcançar o que parecem ser milagres.
Ele é alguém que aprendeu a aproveitar a Lei da Atração e fazer seus desejos aparecerem diante dele.
A Alta Sacerdotisa é o lado negativo. Ela é a forma etérea inadiscisável da qual todos nós fazemos parte através de nossas mentes subconscientes. É aqui que as sementes do pensamento são plantadas. Ela fornece o terreno fértil para cultivar a semente em frutificação - explodindo na realidade no mundo consciente da percepção.
Nossa jornada pela vida nos apresenta amplas informações e pistas para o funcionamento das leis universais. O Mágico representa alguém que aprendeu a aproveitar o poder de seu pensamento consciente e subconsciente. Suas ações só parecem ser mágicas.
Aqui estão alguns próximos passos e recursos úteis.
Neste ponto, seria ótimo conhecer um pouco mais sobre você e como eu melhor ajudo você a criar o que você quer ter, fazer e ser.
Clique no botão em que você está mais interessado e começaremos a direcioná-lo para o conjunto certo de recursos para colocá-lo no seu caminho.
A parte 5 do Smart Attractor Test será enviada a você por e-mail amanhã. Você também pode clicar no botão laranja abaixo para fazer a parte 5.
Até lá... Continue balançando! O módulo 5 é o último!
Faça a parte 5 do teste de QI do atrator inteligente

Direitos autorais 2020 Hypnotic Marketing, LLC. todos os direitos reservados.
Para suporte ao produto, entre em contato conosco AQUI. Para suporte ao pedido, entre em contato com o ClickBank AQUI.
Este site não faz parte do site do Facebook ou do Facebook Inc. Além disso, este site NÃO é endossado pelo Facebook de forma alguma. FACEBOOK é uma marca registrada da FACEBOOK, Inc.
AVISO LEGAL: Observe que quaisquer diretrizes e conselhos fornecidos aqui não substituem o aconselhamento médico. Por favor, consulte seu médico se estiver sob medicação ou tiver dúvidas após o conselho dado. Os resultados individuais podem variar. Todas as imagens usadas são apenas para fins ilustrativos.
ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: Ao ler este site ou os documentos que ele oferece, você assume todos os riscos associados ao uso do conselho dado, com um pleno entendimento de que você é o único responsável por qualquer coisa que possa ocorrer como resultado de colocar essas informações em ação de qualquer maneira, e independentemente de sua interpretação do conselho. Você concorda ainda que nossa empresa não pode ser responsabilizada de forma alguma pelo sucesso ou fracasso de seus negócios como resultado das informações fornecidas por nossa empresa. É sua responsabilidade conduzir sua própria diligência. Em resumo, você entende que não fazemos absolutamente nenhuma garantia em relação aos resultados da aplicação dessas informações, bem como ao fato de que você é o único responsável pelos resultados de qualquer ação tomada de sua parte como resultado de qualquer informação. Além disso, para todos os efeitos, você concorda que nosso conteúdo deve ser considerado "apenas para fins de entretenimento". Informamos que, devido à natureza dos produtos que a Hypnotic Marketing Inc. ("HMI") e Joe Vitale estão vendendo, não há possibilidade de fundamentar quaisquer resultados reivindicados ou fornecer qualquer evidência objetiva, seja financeira, relacionada a negócios, espiritual ou de outra forma. O Aviso de Divulgação Completo, o Aviso Legal e a Declaração de Privacidade podem ser lidos clicando nos links acima desta declaração.